Adam Cianciarulo fora do AMA Supercross
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 26/03/2014
Cirurgia no ombro lesionado em Toronto obriga o jovem pretendente ao título a abandonar a temporada 2014

Adam Cianciarulo, piloto da equipe Monster Energy/Pro Circuit/Kawasaki, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (26), para corrigir a lesão que sofreu no ombro esquerdo, no último sábado (22), durante os treinos classificatórios da décima segunda etapa do AMA Supercross 2014, sexta etapa da categoria 250 costa Leste. O prazo de recuperação é de 3 a 4 meses,  portanto ele está fora do campeonato e consequentemente da disputa pelo título.

“Este revés é muito decepcionante. Nós tivemos um grande começo de temporada no supercross e eu queria conquistar este título para a minha equipe. Por mais que eu adoraria aguentar essa dor como fiz no sábado passado, minha família achou que para o meu bem era melhor fazer a cirurgia. Eu sei que vou voltar mais forte e pronto para competir assim que eu puder”, disse Cianciarulo.

 

O jovem de 17 anos estreou de forma espetacular nesta temporada do AMA Supercross, vencendo logo de cara a primeira etapa da categoria 250 costa Leste. Posteriormente venceu mais duas e havia marcado presença no pódio em todas as cinco etapas, alcançando a liderança isolada na tabela de classificação. No último sábado em Toronto ele deslocou o ombro esquerdo nos treinos classificatórios. Na corrida do Main Event, sem suportar as dores, abandonou a prova logo na terceira volta.

VEJA TAMBÉM:
Vídeo: Volta Virtual em Anaheim 2
Em 17/01/2017
Confira uma volta virtual pelo traçado da pista que recebe a terceira etapa do AMA Supercross neste sábado (21)
Resultados e vídeos: 8ª etapa Campeonato Mundial de Enduro – GP da França
Em 12/09/2016
Campeões da temporada 2016 foram conhecidos em suas respectivas categorias. Resultados e melhores momentos
Final do Brasileiro de Cross Country é neste fim de semana
Em 12/12/2013
Disputas serão em Mata de São João (BA), na Fazenda Santa Clara, Há aproximadamente 16 km da Praia do Forte
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.