Agora é oficial: Ryan Villopoto está fora do Motocross das Nações 2013
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 13/08/2013
Líder do AMA Motocross na categoria 450cc vai passar por cirurgia no tornozelo após o fim do campeonato

Ryan Villopoto vai passar por uma cirurgia no tornozelo imediatamente após o final da atual temporada do AMA Motocross, que neste ano será em Lake Elsinore. Villopoto atualmente lidera a categoria 450cc com 44 pontos de vantagem sobre Ryan Dungey e pode conquistar seu segundo título em três anos no próximo sábado, com uma etapa de antecedência.

“Fazer uma cirurgia é sempre uma decisão difícil. Mas assim como a equipe trabalha duro para me dar a melhor moto possível, eu também tenho que trabalhar duro para estar nas melhores condições possíveis. A parte mais difícil desta decisão é o ‘timing’. Eu estava realmente ansioso para correr o Motocross das Nações novamente neste ano, mas não vou estar plenamente preparado a tempo, e não quero estar menos de 100% para representar a equipe dos EUA. O MXDN é sempre um dos destaques da temporada e é um evento que ajudou a definir a minha carreira”, disse Villopoto.

 

Após a recuperação, Villopoto vai começar a se preparar para o AMA Supercross 2014, onde quer se tornar o segundo piloto da história a conquistar quatro títulos consecutivos na principal categoria, a 450cc. Justin Barcia, atualmente em terceiro na classificação da categoria 450cc do AMA Motocross, é o mais cotado para substituí-lo. 

VEJA TAMBÉM:
Enduro: Rigor Rico reforça a equipe Orange BH KTM Racing
Em 10/02/2015
Piloto irá se mudar para a sede da equipe em Nova Lima, onde também irão morar Ian Blythe e Bruno Crivilin
Vídeo: Volta Virtual em East Rutherford
Em 21/04/2015
MetLife Stadium recebe a penúltima etapa do campeonato neste sábado (25). Confira o traçado da pista
Mundo Afora By Renato Dalzochio Jr #24
Em 04/10/2013
Após pouco mais de um mês, blog Mundo Afora volta com muitas novidades. Confira os destaques desta semana
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.