Enzo Lopes participará do Monster Energy Cup em Las Vegas
Por: Sandra Souza
Em 30/09/2014
Gaúcho disputará a categoria Super Mini. Prova será realizada no dia 18 de Outubro, no Sam Boyd Stadium

Comprovando sua inserção no circuito internacional, o piloto Enzo Lopes foi novamente convidado pela Feld Motor Sports a competir no Monster Energy Cup 2014, na categoria Super Mini. Segundo a organizadora do evento, Enzo está entre os melhores pilotos da categoria e será um dos 22 competidores na prova que é considerada uma vitrine dos futuros campeões.

“Este é o terceiro ano que o Enzo é convidado a participar do evento. Nos últimos anos priorizamos o Campeonato Brasileiro de Motocross, que coincidia com a data do evento, mas nesse ano, já com os títulos nas mãos, estamos organizando o traslado das motos do Enzo da Flórida para Las Vegas”, diz Leo Lopes, pai do piloto.

 

Único piloto a terminar de forma invicta a temporada 2014 com a conquista antecipada do tricampeonato Brasileiro de Motocross e do bicampeonato do Arena Cross, Enzo se diz motivado e mais do que nunca preparado para enfrentar grandes nomes da categoria Super Mini nos Estados Unidos.

“Ainda estou comemorando muito meus títulos do Arena e do Brasileiro. Foi um ano bem intenso com muitos treinos, corridas e viagens, mas todo esforço valeu a pena, principalmente por ser o ano da minha despedida da categoria Junior. Agora vou focar no desafio de  competir com os melhores da minha categoria no Monster Energy Cup. A pista em Las Vegas é incrível e conviver com os pilotos de supercross será uma experiência imperdível”, diz Enzo.

 

Em pista projetada por Ricky Carmichael, o Monster Energy Cup é famoso por premiar com 1 milhão de dólares o piloto que vencer as três baterias da principal categoria do evento. A prova da categoria Super Mini no Monster Energy Cup terá o formato de treinos livres, classificatória e duas baterias de 6 voltas cada, valendo a soma das duas baterias para o resultado geral.

VEJA TAMBÉM:
Organização do Arena Cross faz alteração no calendário 2013 da competição
Em 22/05/2013
Penha passa de segunda para terceira etapa, e Brasília entra no calendário no lugar de São José do Rio Preto
Vídeo: Íntegra 3ª etapa AMA EnduroCross
Em 24/09/2013
Provas em Ontario foram transmitidas ao vivo. Confira a reprise completa das corridas da terceira etapa
Inscrições abertas para o Brasileiro de Enduro FIM em Biguaçu (SC)
Em 04/05/2015
Cidade catarinense recebe a terceira e a quarta etapa da temporada 2015 nos dias 23 e 24 de maio
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.