Arena X promove diversas ações sociais em Botucatu e região para final da competição
Por: Vipcomm
Em 20/11/2013
Organização realiza doação de alimentos, palestra para estudantes e apoia campanha de vacina contra poliomielite

Na semana da decisão do Arena Cross 2013, que definirá e premiará os campeões da 15ª edição do campeonato, a organização realiza vários eventos sociais em Botucatu (SP), palco da quinta e última etapa no dia 23 de novembro. A Romagnolli Promoções e Eventos promove nesta sexta-feira (22), às 15h, na área do Shopping Botucatu, local de prova, uma palestra com 100 crianças da escola EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Elda Moscogliato.

Campeão antecipado da categoria MX2, o português Paulo Alberto será o encarregado de conversar com a garotada do 6º ao 9º ano da escola e contar um pouco sobre a rotina de um piloto profissional de motocross, além da importância do estudo para sua formação. Além disso, os alunos ganharão brindes, autógrafos e poderão tirar fotos com o competidor.

Após o evento, a organização realizará uma cerimônia para doação de duas toneladas de arroz e feijão ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, que será representado pela presidente e primeira dama do município, Rachel Paulo Ferronato Cury. As ações poderão ser acompanhadas pela imprensa.

 

Os alimentos doados fazem parte de uma ação promovida pela organização por onde o campeonato passa. Cada ingresso do setor arquibancada é trocado por 2 kg de arroz ou feijão, que posteriormente são destinados às instituições beneficentes. Na prova final, em Botucatu, a Romagnolli já entregou três toneladas (arroz e feijão) à Fazenda da Esperança, instituição de Guaratinguetá que trabalha na reabilitação de jovens dependentes químicos, e que completa neste ano 30 anos de existência. Além disso, irá doar 500 quilos de alimentos para Associação de Assistência e Prevenção do Câncer e para Casa de Repouso Árvore Grande.

Já no dia da final do Arena Cross, a Romagnolli receberá doações para campanha da vacina contra a poliomielite, em uma ação realizada com o Rotary Clube de Botucatu. Para participar, o público pode contribuir com R$ 2.

 

Ingressos disponíveis

Os interessados em assistir ao evento ainda podem adquirir os ingressos. A organização disponibiliza ao público todas as entradas do setor arquibancada através da troca por 2 kg de alimento (arroz e feijão). Confira os pontos de troca no site do Arena Cross (www.arenacross.com.br/ingressos).

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Prefeitura Municipal de Botucatu, Shopping Botucatu, Jornal Diário da Serra, Resiplan, TV Alpha, German’s SEM, Rádio Criativa FM e Rádio Clube FM.

 

Serviço

5ª etapa Arena Cross

Data: sábado (23/11)

Horários: Treinos, às 14h; Provas, às 19h

Local: Shopping Botucatu

Endereço: Av. Marginal 200, 1050

Ingresso: dois quilos de arroz ou feijão

 

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:

arenacross.com.br

twitter.com/arenacrossbr

facebook.com/arenacrossbr

VEJA TAMBÉM:
Caraguatatuba recebe o Mundial de Motocross Freestyle em novembro
Em 08/10/2015
Melhores pilotos do mundo participarão da etapa brasileira do Night Of the Jumps; Provas serão nos dias 6 e 7
Bruno Crivillin vence 2ª etapa da Copa O2BH Kawasaki de Enduro FIM
Em 24/05/2016
Prova foi disputada no último sábado (22) em Honório Bicalho. Etapa final será realizada no mês de julho
David Philippaerts anuncia sua própria equipe para o Mundial de MX 2014
Em 24/10/2013
DP Racing, novo time do ex-campeão mundial da MX1, contará com o apoio de Michele Rinaldi e da Yamaha Europa
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.