Bananalama: definida a programação do maior encontro de trilheiros do mundo
Por: Daniela Burgonovo/Broop Comunicação
Em 06/06/2013
10ª edição, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho em Corupá (SC), contará com diversas atrações

Apesar de ser o ponto alto da festa, não é só de trilha que é feito o Bananalama. O maior encontro de trilheiros do mundo sempre conta com uma programação repleta de atrações e assim será na décima edição do evento, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá (SC).

O Bananalama é reconhecido pelo Guinness Book como o maior encontro de trilheiros do mundo

RPM é uma das bandas que prometem agitar a festa, do mesmo modo que Eric e Matheus, Garotos de Ouro, entre outros grupos musicais regionais. Uma tenda eletrônica ainda será armada no Seminário Sagrado Coração de Jesus, para a alegria dos mais jovens.

Eric e Matheus farão show no evento

RPM irá animar a festa

Os shows de manobras radicais das equipes Pro Tork não poderiam ficar de fora da agenda. Vai ter muito Motocross Freestyle, wheeling, drifting, globo da morte e acrobacias aéreas. Carros como o Big Foot e Limusine da empresa patrocinadora também estarão expostos no local.

Pro Tork Phyra Show é uma das atrações confirmadas

Pro Tork Alto Giro Show levará mais emoção e adrenalina ao Bananalama

Inscrições e ingressos

As inscrições para a trilha do Pro Tork Bananalama 2013 podem ser feitas com desconto no site www.bananalama.com.br até o dia 30 de junho. Além de participar do sorteio de dez motos zero quilômetro, quem garantir a vaga antecipada concorre a três carretinhas de transporte.

O primeiro lote dos ingressos da décima edição do evento já está à venda em diversos pontos nas cidades de Corupá, Jaraguá do Sul, Guaramirim e São Bento do Sul, mas também podem ser adquiridos pela internet através do site www.oiingressos.com.br.

Quinta-feira (04/07) - Entrada franca

18h - Abertura dos portões