Blog Jean Ramos #992: projeto “GO Ramos” e retorno no Arena Cross em Recife
Por: Jean Ramos
Em 02/10/2013
Paranaense volta as competições neste sábado e lança projeto para viabilizar sua ida ao AMA Supercross 2014

Olá amantes do motocross como eu! Chegou a hora de tirar a poeira do corpo e voltar à ativa. Já estou apto a voltar a andar de moto desde alguns dias atrás e neste próximo final de semana volto para a pista no Arena Cross em Recife. Estou ansioso, pois nas últimas etapas tive que assistir nas arquibancadas e com muita vontade de estar dentro da pista.

Estou me sentindo bem, estou 100% e quero recuperar o tempo perdido mas as novidades não param por aí. Neste período da minha fratura tive muito tempo para pensar na vida e muitas outras coisas. Comecei a trabalhar no projeto AMA Supercross 2014. As coisas não estão fáceis para ninguém e meu pai já havia me falando uma ideia que ele tinha visto na televisão que poderia funcionar.

Era um grupo de amigos que haviam criado uma campanha para ajudar um piloto japonês a arrecadar fundos para sua temporada no automobilismo. No começo pareceu uma loucura, mas com o tempo foi se parecendo uma boa ideia. Após muita conversa com amigos, namorada e família, criei o projeto “GO Ramos”, para viabilizar a minha ida ao AMA Supercross (para saber mais detalhes, clique aqui).

 

É muito fácil e pratico me ajudar. Basta você entrar no site opote.com.br/go-ramos e comprar alguma recompensa. São várias recompensas como adesivos, bonés, camisetas e até mesmo um curso de motocross comigo. Qualquer recompensa vai estar me ajudando e toda ajuda é bem vinda.

Eu conto que vocês não só acreditem em mim mas também façam parte desse sonho e me ajudem a colocar o nome do Brasil novamente entre os melhores pilotos de supercross do mundo. Queria agradecer a minha família, namorada a X-Motos do Brasil, Pirelli, JMR Escola de Motocross, Swimex Academia, Adrenalinamx.com e Serginho Suspenções.

 

Obrigado,

Jean Ramos

VEJA TAMBÉM:
Trey Canard anuncia aposentadoria
Em 23/07/2017
Notícia foi dada neste sábado (22), durante a oitava etapa do AMA Motocross, disputada em Spring Creek
Resultados e vídeos: 5ª etapa Campeonato Mundial de Enduro – GP da Suécia
Em 21/06/2016
Australiano Matt Phillips vence e retoma a liderança na classificação geral da principal categoria, a EnduroGP
Ryan Villopoto fora do MX das Nações?
Em 11/08/2013
Rumores dão conta que piloto da Kawasaki vai passar por cirurgia no tornozelo. Justin Barcia seria o substituto
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.