Chad Reed de Kawasaki em 2014: agora é oficial
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 20/11/2013
Australiano confirmou que vai pilotar a nova KX 450F na próxima temporada do AMA Supercross e Motocross

Nos últimos meses, muito tem se especulado nos bastidores do mundo do motocross sobre qual seria o futuro do australiano Chad Reed na temporada 2014. Pois bem, depois de muita especulação, o mistério finalmente acabou nesta segunda-feira (18). Em entrevista para o PulpMX Show, tradicional programa de Web Radio sobre motocross nos EUA, Reed confirmou que vai pilotar a nova Kawasaki KX 450F 2014 na próxima temporada do AMA Supercross e Motocross. Ele também ratificou o que já havia anunciado semanas atrás, de que a Discount Tire será o patrocinador principal de sua equipe, a Two Two Motorsports. A parceria com a Kawasaki vai até 2016, e segundo o australiano, se tudo correr dentro do previsto, ele deve pilotar pelo menos até 2015.

Reed ainda não fez um anúncio oficial da sua mudança para as motos verdes, mas espera fazê-lo em breve. “Eu ainda não assinei o contrato, mas postei um vídeo no Instagram treinando com uma Kawasaki, então já está evidente qual é a moto que eu vou estar pilotado no próximo ano. Estou animado para andar com as ‘Kawis’. Na última vez que pilotei, em 2010, nosso relacionamento havia acabado mal. Mas aquela temporada foi difícil, eu não estava bem fisicamente, não gostava da moto e de algumas pessoas da equipe em particular. Mas muita coisa mudou, a moto mudou drasticamente. Você vive e aprende”, disse Reed.

Chad Reed já havia pilotado a Kawasaki em 2010 e admite que o modelo 2014 mudou drasticamente (para melhor)

 

O australiano confirmou também que estava em negociações com a KTM para pilotar uma Husqvarna no próximo ano, mas a forma como ele se sentiu confortável na Kawasaki pesou muito na hora de tomar a decisão. Reed testou todas as motos e admitiu: “a Kawasaki foi a que melhor se adaptou ao meu estilo”. 

VEJA TAMBÉM:
Lucas Basso é Campeão Gaúcho de VX
Em 16/12/2014
Piloto da equipe Basso Team Racing levou o título na categoria VX Pró. Seu irmão, Mateus, foi vice-campeão
Mundial de MX: GP do Qatar será transmitido ao vivo
Em 24/02/2013
Pela primeira vez na história competição desembarca no Oriente Médio. Confira os horários da transmissão via Web
Vídeos: X-Games Foz do Iguaçu - 1º dia
Em 19/04/2013
Assista e saiba como foram as finais das categorias EnduroCross Masculino e EnduroCross Feminino
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.