Copa General Motos de Velocross chega a sua etapa final
Por: Carol Sarto
Em 17/10/2013
Cidade de Caçapava, no interior de São Paulo, vai decidir o título em onze das quinze categorias em disputa

Neste final de semana, 19 e 20 de outubro, vai acontecer em Caçapava (SP) à etapa final da Copa General Motos de Velocross. Após quatro etapas vamos conhecer os grandes campeões de 2013. Das quinze categorias em disputa, onze ainda estão com os títulos em aberto. Apenas as categorias Feminino, Nacional 250cc, VX 2 tempos e VX 30 tiveram seus campeões definidos na semifinal, que foram Janaina Souza, Ricardo Belli, Denis Silva e Rafael Arruda, respectivamente.

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava, a etapa terá mais uma vez entrada franca e a Fazenda Aurora, sede da competição, tem completa infraestrutura para atender a todos, com restaurante, lanchonete e muita área verde.

 

“Após quatro rodadas chegamos a mais uma final do Velocross. Já são três anos de provas realizadas na Fazenda Aurora, uma parceria muito importante para nós e esperamos que esta final seja emocionante”, declarou Domingos Junior, da Extreme Racing Competições, organizadora do evento.

O velocross vem conquistando cada vez mais adeptos no estado de São Paulo. A modalidade é muito praticada no sul do Brasil, onde existem até categorias para motos street. Trata-se de uma corrida parecida com o motocross, só que praticada em uma pista sem obstáculos, apenas curvas e retas, tornando assim o seu custo menor e de aprendizado mais fácil e simples.

VEJA TAMBÉM:
Resultados e vídeo: 10ª etapa Mundial de Motocross – GP da Rússia
Em 12/06/2017
Desalle e Jonass vencem o 2º GP consecutivo. Resultados, fotos, melhores momentos e a classificação atualizada
Clement Desalle vence o Motocross Internacional de Valença
Em 16/02/2015
Belga dominou as duas baterias e conquistou seu quarto título na tradicional prova do motocross europeu
Campeonato Mineiro de Motocross abre inscrições para o GP Piranga
Em 13/03/2018
Mulheres e crianças terão desconto na inscrição. Campeonato terá três novas categorias na temporada 2018
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.