Copa General Motos de Velocross chega a sua etapa final
Por: Carol Sarto
Em 17/10/2013
Cidade de Caçapava, no interior de São Paulo, vai decidir o título em onze das quinze categorias em disputa

Neste final de semana, 19 e 20 de outubro, vai acontecer em Caçapava (SP) à etapa final da Copa General Motos de Velocross. Após quatro etapas vamos conhecer os grandes campeões de 2013. Das quinze categorias em disputa, onze ainda estão com os títulos em aberto. Apenas as categorias Feminino, Nacional 250cc, VX 2 tempos e VX 30 tiveram seus campeões definidos na semifinal, que foram Janaina Souza, Ricardo Belli, Denis Silva e Rafael Arruda, respectivamente.

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava, a etapa terá mais uma vez entrada franca e a Fazenda Aurora, sede da competição, tem completa infraestrutura para atender a todos, com restaurante, lanchonete e muita área verde.

 

“Após quatro rodadas chegamos a mais uma final do Velocross. Já são três anos de provas realizadas na Fazenda Aurora, uma parceria muito importante para nós e esperamos que esta final seja emocionante”, declarou Domingos Junior, da Extreme Racing Competições, organizadora do evento.

O velocross vem conquistando cada vez mais adeptos no estado de São Paulo. A modalidade é muito praticada no sul do Brasil, onde existem até categorias para motos street. Trata-se de uma corrida parecida com o motocross, só que praticada em uma pista sem obstáculos, apenas curvas e retas, tornando assim o seu custo menor e de aprendizado mais fácil e simples.

VEJA TAMBÉM:
Vídeo: Volta Virtual em Seattle
Em 04/04/2018
Volta virtual pelo traçado da pista de Seattle, que recebe a 13ª etapa do AMA Supercross neste sábado, 07 de abril
Adrien Metge fatura sexta etapa do Sertões
Em 07/08/2015
Jean Azevedo foi o 2º, abriu 10 minutos para Ramon Sacilotti e ficou mais próximo do hexacampeonato
Mundial de Motocross: disputa entre Cairoli e Paulin em Maggiora
Em 20/06/2013
Batalha pela vitória entre o italiano e o francês foi um dos pontos altos da segunda bateria da MX1. Clique e assista
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.