Enzo Lopes fatura o título da categoria Junior no Brasileiro de Motocross 2013
Por: Imprensa CBM
Em 09/11/2013
Gaúcho garantiu a conquista antecipada nesta sexta-feira (8), em prova atrasada da quinta etapa do campeonato

Enzo Lopes garantiu o título do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 na categoria Junior de forma antecipada. O piloto venceu a prova realizada nesta sexta-feira (8), válida pela 5ª etapa, adiada por causa da forte chuva que caiu no fim de semana do evento naquela ocasião.

Enzo Lopes...

Enzo venceu a prova disputada em Senador Canedo (GO) e somou 172 pontos na classificação geral, 46 a mais que o segundo colocado, Kioman Munhoz. Como só resta uma prova, ou seja, 25 pontos em disputa, o piloto já garantiu o campeonato na categoria. “Agradeço a todos que torceram por mim durante toda essa temporada. Mais um título no bolso”, revelou Enzo.

... é Campeão Brasileiro de Motocross 2013 na categoria Junior

Na 65cc mais uma prova que não foi realizada durante a 5ª etapa. Os pilotos entraram na pista de Senador Canedo para uma disputa equilibrada. Keven Willian Ikeda Ramos, que está na 5ª colocação do campeonato e já não possui mais chance de título, foi o nome da prova.

O piloto venceu a corrida da categoria, seguido por Felippe Muller, terceiro colocado na classificação geral, que conseguiu diminuir um pouco a diferença para os ponteiros. O líder Léo Nunes e o vice-líder, Renan Goto, ficaram com as 3ª e 4ª colocações respectivamente.

Keven Willian Ikeda Ramos

Os pilotos da categoria Junior ainda encaram a prova válida pela 8ª etapa do Brasileiro de Motocross, que será realizada neste domingo (10). Já os competidores da 65cc voltam a pista neste sábado (9), para decidir quem será o campeão 2013 da categoria.

Pódio 65cc

A 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está sendo realizada em Senador Canedo (GO) e tem a organização da Pódio Projetos Esportivos, realização da FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás) e supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Os patrocinadores locais são: TV Anhanguera, Moto Aires, Prefeitura de Senador Canedo e Secretaria de Estado de Indústria e de Comércio de Goiás. O Campeonato 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Racing, Peterlongo e Circuit.

Resultado Junior – Prova válida pela 5ª etapa

1º - Enzo Lopes