Enzo Lopes segue vitorioso em sua caminhada para o Loretta Lynn’s 2017
Por: Sandra Souza
Em 06/03/2017
Foi mais um fim de semana de corridas e vitórias nos EUA. Desta vez, no 3 Palms MX Park em Conroe, no Texas

Mais um fim de semana de corridas e vitórias para Enzo Lopes.  Desta vez foi na pista de 3 Palms MX Park, em Conroe, no Texas. Disputando as categorias profissionais 250A e Open Pro, Enzo conseguiu classificar-se com vitória em todas as baterias e levou o primeiro lugar na geral das duas categorias.

“Foi um fim de semana perfeito. Consegui fazer boas largadas e abri muito dos meus adversários nas corridas. Acredito que o fato de eu gostar muito de correr na chuva e na lama me deu certa vantagem aqui no Texas, porque a pista estava bem difícil para quem não está acostumado a correr na chuva”, comentou Enzo.

 

Ainda no domingo, Enzo e equipe voltaram para a estrada para percorrerem mais de 1.200 km até Cairo, na Geórgia, onde o piloto vai treinar no Centro de Treinamento MTF até esta quinta-feira (09).  Na sexta (10) Enzo já estará em Daytona para acompanhar a 10ª etapa do AMA Supercross e se preparar para o Campeonato Ricky Carmichael Daytona Amateur Supercross.

A competição, que está em sua oitava edição anual, acontece nos dias 12 e 13 de março, na mesma pista do AMA Supercross.  A estimativa dos organizadores é de gate cheio em todas as categorias. Esse será o primeiro grande desafio do ano para Enzo, que já detém dois títulos de campeão na competição.

 

Em seguida ele retorna ao Texas, para disputar mais dois grandes eventos: o Oakhill GNC International MX Final (entre 16 e 19 de março) e o James Stewart Spring National (mais conhecido como Freestone), entre 21 e 26 de março.

VEJA TAMBÉM:
Race Report: 10ª etapa AMA MX – Unadilla
Em 10/08/2013
Ryan Villopoto e Eli Tomac voltam a vencer e ficam mais próximos do título em suas respectivas categorias
Vídeo: Go Ramos – Houston 2018
Em 17/01/2018
Jean Ramos mostra tudo que rolou na 2ª etapa do AMA Supercross em Houston: viagem, bastidores e muito brapp!
Dakar faz sua primeira vítima fatal
Em 07/01/2015
Polonês Michal Hernik foi encontrado morto no trecho entre San Juan e Chilecito, durante a terceira etapa
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.