Davi Millsaps de moto nova em 2014
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 14/08/2013
Equipe Rockstar Energy Drink assinou com a KTM pelas próximas três temporadas do AMA Supercross e Motocross

A equipe Rockstar Energy Drink anunciou nesta quarta-feira (14) a assinatura de contrato com a KTM Motorsports, para utilizar as motos da marca austríaca pelas próximas três temporadas do AMA Supercross e Motocross. A estreia da equipe a bordo das motos laranjas será ainda neste ano, no dia 19 de outubro, durante o Monster Energy Cup.

“Como uma equipe satélite, o apoio da KTM nos traz uma vantagem enorme. Estamos muito felizes, gratos e ansiosamente animados com a oportunidade de utilizar o novo programa de serviços de fábrica da KTM. Este será um empreendimento muito interessante para a nossa equipe”, disse Bobby Hewitt, proprietário da equipe.

Davi Millsaps já foi flagrado treinando de KTM

 

Davi Millsaps, um dos pilotos da equipe, já foi visto treinando com a novo moto e comentou a mudança. “Acredito que com o apoio da minha equipe e com a minha dedicação eu posso vencer corridas com a KTM. Estou animado com esta nova oportunidade e espero ter uma grande temporada no ano que vem”.

Jason Anderson, outro piloto da equipe, também elogiou a mudança. “Corri de KTM nos meus últimos anos como amador e realmente adorei as motos. Estou feliz com a decisão da equipe de mudar para a KTM e sinto que as motos serão uma boa opção para mim na próxima temporada”.

VEJA TAMBÉM:
Kyle Peters fora do AMA Supercross
Em 03/04/2013
Piloto se lesionou treinando de 450cc no feriado de páscoa
Vídeo: Baterias completas do AMA Motocross em RedBud
Em 06/07/2015
Assista na íntegra as vitórias de Jeremy Martin, Ryan Dungey e Justin Barcia na sétima etapa do campeonato
AMA sai em defesa de James Stewart
Em 18/12/2014
Entidade afirma que não foi notificada sobre punição. Piloto se defendeu com mensagem aos fãs na internet
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.