FGM fecha parceria com CT Leandro Silva
Por: André Charão/Imprensa FGM
Em 28/08/2013
Pilotos filiados a Federação Gaúcha de Motociclismo terão 10% de desconto nos cursos com o multicampeão nacional

Visando oferecer condições para que o nível técnico dos pilotos gaúchos cresça cada vez mais, a Federação Gaúcha de Motociclismo fechou nesta semana uma parceira com o Centro de Treinamento Leandro Silva, que tem como instrutor o piloto Leandro Silva.

O centro de treinamento Leandro Silva coloca a disposição uma grande estrutura para ajudar a melhorar o desempenho tanto dos pilotos iniciantes, quanto para os mais experientes que desejam melhorar a sua técnica.

Durante o curso de pilotagem os pilotos irão aprender técnicas avançadas de curvas, saltos, costelas e largadas com o multicampeão Brasileiro de Motocross Leandro Silva, que já está há mais de 5 anos passando todo o seu conhecimento adquirido ao longo de uma carreira de mais de 22 anos de treinos e corridas, nacionais e internacionais, onde já representou o time Brasileiro no Motocross das Nações por duas vezes.

O CT Leandro Silva ainda oferece aos pilotos do curso de pilotagem a hospedagem, revisão básica da moto e trabalho com preparador físico, podendo ainda ser realizado um acompanhamento com o psicólogo Fabiano Mello, que já trabalha com os pilotos do CT Leandro Silva há 4 anos.

Os pilotos de motocross, enduro e trilha que participarem do curso terão a oportunidade de andar em diversas pistas diferentes, todas de alto nível de pilotagem, podendo exigir ao máximo dos pilotos e que estes possam aprimorar suas técnicas rapidamente, conseguindo melhores resultados nas competições que participam.

Estrutura do Centro de Treinamento Leandro Silva

2 Pistas Motocross – 1 irrigada

1 Pista Supercross irrigada

3 Pistas de curvas

Trilhas fechadas

Oficina completa para manutenção das motos

Lavador de motos

Academia de musculação

Refeitório

Área de lazer

“Fechamos uma boa parceria com o CT Leandro Silva. Os pilotos filiados a FGM que tiverem interesse em ter aulas com o Leandro terão um desconto de 10% no valor do curso. É uma ótima oportunidade para os pilotos que desejam melhorar a sua técnica e fazer bonito nas pistas”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Para os pilotos que estejam interessados no curso de pilotagem, basta entrar em contato pelos telefones: (041) 3224-5624 / (041) 8700-3312