Jeremy Van Horebeek testa a YZ 450F 2014 pela primeira vez
Em 21/10/2013
Belga assinou com a equipe Monster Energy Yamaha para a próxima temporada do Campeonato Mundial de Motocross

As condições agradáveis do clima na região central da Itália na última sexta-feira (18) permitiram que Jeremy Van Horebeek realizasse as suas primeiras voltas a bordo da YZ 450F 2014. O belga está se acostumando com a sua nova moto, já que na em 2014 ele vai disputar o Mundial de Motocross pela equipe Monster Energy Yamaha na categoria MXGP (antiga MX1, que ele estreou neste ano). A competição começa no dia 1º de março, com o GP do Qatar em Losail.

Campeão do Motocross das Nações 2013 com a Bélgica, Horebeek passou por uma longa sessão de testes com os novos modelos 2014, antes de começar a trabalhar nas configurações básicas da moto (motor e suspensão), de acordo com suas preferências pessoais.

“É uma maneira muito positiva de começar a projetar 2014. Estou satisfeito de perceber o quão fácil é andar com a moto e também trabalhar com a equipe. É exatamente o que eu esperava e a YZ 450F 2014 possui grande potencial. O motor é impressionante, mas bem controlável. Temos mais alguns trabalhos pela frente, mas tem sido um bom começo”, disse Horebeek.