KTM renova contrato com Stefan Everts até 2016
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 15/06/2013
Anúncio foi feito neste sábado (15), pelo chefe da marca, Pit Beirer, durante conferência de imprensa em Maggiora

Pit Beirer, chefe da KTM Motorsports, anunciou neste sábado (15), durante uma conferência de imprensa no GP da Itália em Maggiora, nona etapa do mundial de motocross 2013, a renovação de contrato com o lendário belga Stefan Everts por mais três anos de trabalho na equipe oficial de fábrica Red Bull KTM.

Everts, um dos mais destacados pilotos da história do motocross com dez títulos mundiais, tem tido uma posição dominante na equipe nas últimas temporadas, trabalhando como gerente e mentor de jovens e talentosos pilotos como Marvin Musquin, Ken Roczen, Jeffrey Herlings e Jordi Tixier.

Beirer disse que a renovação dá consistência e continuidade na equipe. Ele também confirmou que a KTM já ampliou os contratos de Claudio De Carli, chefe da equipe na categoria MX1, e Roger DeCoster, que chefia a equipe oficial de fábrica nos EUA. Todos de contratos renovados por mais três anos.

“Alcançamos uma grande quantidade de títulos nas últimas temporadas e nossos três chefes de equipe têm desempenhado um papel importante neste sucesso. É um prazer para mim anunciar que Stefan estará conosco por mais três temporadas. Com ele, Claudio e Roger temos líderes de habilidades excepcionais e seremos capazes de continuar a trabalhar na construção da qualidade das nossas equipes de fábrica”, disse Beirer.

VEJA TAMBÉM:
Rally Cerapió terá novidades na edição 2014
Em 17/10/2013
Direção de prova na categoria motos ajusta o percurso e prova terá inédita passagem pelos Lençóis Maranhenses
Race Report: 3ª etapa Arena Cross 2014
Em 08/06/2014
Pratas da casa conquistam vitória inédita na 65cc e 50cc em Goiânia. Nas demais, líderes mantiveram hegemonia
Mundial de MX: prévia GP da Tailândia
Em 06/03/2013
Pilotos desembarcam em Si Racha para mais uma corrida inédita
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.