KTM terá quatro pilotos oficiais de fábrica no Monster Energy Cup 2013
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 12/10/2013
Ryan Dungey, Ken Roczen, Marvin Musquin e Austin Politelli serão os representantes laranja no Sam Boyd Stadium

A equipe oficial Red Bull KTM anunciou nesta sexta-feira (11) que terá quatro pilotos no Monster Energy Cup, que acontece na noite do próximo dia 19 de outubro, no Sam Boyd Stadium em Las Vegas.

Três deles não são novidades. Ryan Dungey estará a bordo de sua KTM 450 SX-F, ao lado do alemão Ken Roczen, que vai estrear a bordo das motos de 450cc. O francês Marvin Musquin vai correr de KTM 350 SX-F, mas terá um novo parceiro pilotando esta categoria de moto, e é aí que está a grande novidade.

A KTM anunciou que o piloto Austin Politelli também vai correr de 350cc no Monster Energy Cup. Politelli correu o AMA Supercross deste ano na categoria 250cc costa Oeste com esquema privado, terminando várias etapas no top 10. Após o AMA Supercross ele foi para o Canadá, onde se sagrou campeão nacional de motocross na categoria MX2.

Austin Politelli

 

“Com Roczen subindo para a 450cc, ficamos com uma vaga em aberto para as motos de 350cc, por isso estamos felizes em dar a Austin à oportunidade de mostrar suas habilidades em uma equipe de fábrica da KTM. Austin teve uma série de bons resultados no AMA Supercross 250cc costa Oeste deste ano, especialmente na etapa de San Diego, onde finalizou na quarta posição. Depois disso ele foi para o Canadá e se sagrou campeão nacional da MX2, então acho que ele merece o nosso apoio para correr o MEC. E eu realmente gosto de ter um piloto coringa, por tudo que pode acontecer neste estilo de evento”, disse o chefe da equipe, Roger De Coster.

 

VEJA TAMBÉM:
Resultado: AMA Motocross em Southwick
Em 29/06/2013
Ryan Dungey volta a vencer na categoria 450cc enquanto Eli Tomac fatura a 250cc
Jake Weimer fora do AMA Supercross
Em 24/03/2015
Embora não seja confirmado, piloto sofreu várias lesões em Detroit e é pouco provável que volte nas próximas etapas
Vídeo: AMA Motocross em Unadilla na íntegra
Em 11/08/2014
Assista as baterias completas da 10ª etapa do campeonato e confira como foram as vitórias de Dungey e Pourcel
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.