Milton "Chumbinho" Becker encara desafio internacional nos Estados Unidos
Por: Motopress
Em 28/10/2013
Catarinense vai disputar o Mundial de Motocross de Veteranos na famosa pista de Glen Helen na Califórnia

Acontece neste final de semana, dias 2 e 3 de novembro, o MTA World Vet Motocross Championship, o conhecido Mundial de Motocross de Veteranos. A disputa internacional vai reunir pilotos experientes no circuito de Glen Helen, na Califórnia, Estados Unidos.

Milton “Chumbinho” Becker vai participar, pela primeira vez, da competição que acontece todos os anos, há cerca de 30 temporadas. O piloto vai acelerar sua Kawasaki KX 450F nas categorias Over 40 e Over 45. Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, acontecem os treinos livres. No sábado (2), acontecem os treinos classificatórios e a prova final da Over 40. As demais provas acontecem no domingo (3).

 

O catarinense é ídolo de muitos competidores no Brasil. “Chumbinho” é multicampeão brasileiro de motocross e nesta temporada segue em busca de seu vigésimo título nacional. Ele lidera a categoria MX4, que terá sua última etapa no próximo dia 10 (o atleta já conquistou o título da MX3 com uma etapa de antecedência). Ele já acumula também algumas participações internacionais, como o Mundial de Supercross, Motocross das Nações e Campeonato Latino-Americano de Motocross.

 

VEJA TAMBÉM:
Galeria: AMA Supercross em Detroit
Em 23/03/2015
Confira uma galeria com 45 fotos das corridas da 12ª etapa do campeonato, disputadas no último sábado
Começa o Campeonato Brasileiro de Motocross 2013
Em 13/04/2013
Motódromo Fabiano Audibert em Carlos Barbosa (RS) está sediando etapa de abertura neste fim de semana
Biografia Carine Pagliarini
Em 28/03/2013
Conheça o perfil da repórter do Cross Clube Brasil
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.