Mundo Afora By Renato Dalzochio Jr #25
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 11/10/2013
Confira os destaques da edição desta semana

Malcom Stewart assina com a equipe Troy Lee Designs/Lucas Oil Honda

A equipe Troy Lee Designs/Lucas Oil Honda anunciou nesta quinta-feira (10) a contratação do piloto Malcom Stewart, irmão de James Stewart, para a temporada 2014 do AMA Supercross e Motocross.

Malcom fez sua estreia pela equipe em maio deste ano, em Hangtown. Ele substituiu Christian Craig durante toda a temporada do AMA Motocross na categoria 450cc. Agora havia dúvidas se a equipe iria efetivá-lo após o anúncio da aposentadoria de Craig (leia aqui).

Malcom Stewart

 

Tudo acabou se concretizando e ele está confirmado na equipe. Malcom vai disputar o AMA Supercross na categoria 250cc costa Oeste e o AMA Motocross na categoria 450cc.

 

Vídeo: série Beyond The Finish Line – Episódio 14

Assista abaixo o episódio 14 da série que mostra os pilotos da equipe Rockstar Energy Drink nos bastidores das corridas do AMA Supercross e Motocross.

 

Brett Metcalfe no australiano de Supercross

O australiano Brett Metcalfe, campeão canadense de motocross 2013 na categoria MX1 vai disputar as três últimas etapas do Campeonato Australiano de Supercross 2013. Metcalfe fechou um acordo com a SIC and ADR Motorsports para pilotar uma Kawasaki KX 450F nas três últimas etapas do campeonato. Ele vai correr na terceira etapa em Mount Gambier neste fim de semana, na quarta e na quinta (rodada dupla) em Phillip Island nos dias 19 e 20 de outubro e na final em Toowoomba, no dia 16 de novembro.

Brett Metcalfe

 

Vídeo: como foi produzido o troféu do Monster Energy Cup 2013?

Assista abaixo um interessante vídeo que mostra como se dá o processo de fabricação do belo troféu que será dado ao vencedor do Monster Energy Cup 2013.

 

 

Vídeo: Melhores Momentos Motocross das Nações 2013 – Teutschenthal

 

Ken Roczen e Aldo Baker firmam pareceria para 2014

Que o alemão Ken Roczen, piloto da equipe oficial Red Bull KTM vai disputar a próxima temporada do AMA Supercross e Motocross na categoria 450cc não é novidade. Mas nesta semana Roczen anunciou via Twitter que o seu treinador pessoal em 2014 será Aldo Baker. Aldo é considerado um dos melhores da função na atualidade, tendo trabalhado com nomes como Ricky Carmichael, James Stewart, Blake Baggett e mais recentemente Ryan Villopoto.

Ken Roczen

VEJA TAMBÉM:
Gaúcho de Motocross desembarca em Fagundes Varela neste fim de semana
Em 28/03/2016
Segunda etapa da competição será realizada numa pista considerada uma das melhores e mais técnicas do estado
Race Report: 10ª etapa AMA MX – Unadilla
Em 10/08/2013
Ryan Villopoto e Eli Tomac voltam a vencer e ficam mais próximos do título em suas respectivas categorias
O que esperar de cada um dos dias do Red Bull Minas Riders?
Em 15/04/2016
A partir deste domingo (17), os melhores pilotos do mundo encaram quatro dias de enduro extremo no Brasil
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.