MX vs ATV: All Out sairá no início de 2018
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 21/11/2017
Novo jogo da franquia da THQ Nordic foi anunciado para Playstation 4 (e outras plataformas) para o início de 2018

A THQ Nordic, em conjunto com a desenvolvedora Rainbow Studios, anunciou recentemente que MX vs ATV: All Out, mais novo título da série de jogos de motocross, chegará ao PlayStation 4 (e outras plataformas) no início de 2018, com uma data específica ainda por definir.

O foco principal do jogo será, como de costume, corridas entre diversos tipos de veículos off-road, como motocicletas de motocross, ATVs e UTVs (All-Terrain Vehicles, ou veículos para todo tipo de terreno). Anteriormente, a série estava a cargo da THQ, mas após a falência desta, foi adquirida pela então Nordic Games (atual THQ Nordic).

Também foram anunciados diversos recursos, bem como a arte conceitual da capa e imagens conceituais. Confira abaixo o trailer de lançamento. Importante salientar que, apesar de o vídeo anunciar que as pré-vendas já estão disponíveis, o jogo ainda não é listado na loja oficial da Sony, nem em seu site oficial.

 

Novidades

Algumas das características do jogo também já foram reveladas. A melhor delas é, sem dúvida, suporte a multijogador para duas pessoas localmente, ou 16 jogadores online. Haverá ainda uma vasta gama de modos para competir, como supercross, campeonatos nacionais de motocross, opencross e outros.

MX vs ATV: All Out conta ainda com um sistema de manobras e possibilidade de melhorias para os veículos (esta não detalhada até o momento). O jogador poderá criar seu próprio parque particular, que servirá de show room a todos os veículos disponíveis a ele. E haverá também a possibilidade de personalização do piloto, com acessórios de inúmeras marcas famosas.

A empresa liberou também diversas imagens conceituais do título, bem como sua capa oficial. MX vs ATV: All Out terá data de lançamento certa definida posteriormente.

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:
CBM divulga o calendário do Campeonato Brasileiro de Motocross 2015
Em 03/09/2014
Temporada terá sete etapas, iniciando em março no Mato Grosso do Sul e término em Setembro no Paraná
Race Report: 14ª etapa AMA SX 2014
Em 06/04/2014
No retorno da costa Oeste, líderes venceram com facilidade em Houston. Ryan Villopoto ficou mais perto do tetra
Stefany Serrão sagra-se campeã latino-americana de motocross no México
Em 18/08/2014
Brasileira venceu as duas baterias da categoria feminina e faturou título internacional no último fim de semana
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.