Por trás do capacete by Craig Canoy #211
Por: Craig Canoy
Em 02/12/2015
Triathlon em Las Vegas e curso de MX no Brasil. Confira como foram os últimos meses de 2015 para Craig Canoy

Olá a todos! Lamento que tenha passado tanto tempo desde meu último blog. Foi um verão onde estive muito ocupado aqui nos Estados Unidos e focado em meus eventos de Triathlon. Mas acompanhei muito o AMA Motocross e o Campeonato Brasileiro de Motocross. Também tive a visita de meus amigos brasileiros aqui na minha casa na Califórnia.

Tivemos uma noite muito agradável com um churrasco na minha casa. Cassio, Amarildo, Jaime, Geraldo, Nicolas e muitos outros amigos estavam aqui e passamos um ótimo tempo juntos. Depois aproveitei para me preparar para o Las Vegas Ironman 70.3. Esta é uma prova de Triathlon muito difícil, com muitas montanhas e ventos muito fortes.

Após uma prova difícil na natação, me senti muito melhor na prova de ciclismo. Mesmo com as montanhas e os ventos, procurei seguir em frente e ir até o final. Após a última prova, a meia maratona, para minha surpresa eu tive um dos meus melhores resultados até aqui. Um sucesso se considerarmos as condições adversas.

 

Posteriormente encaixei uma viagem ao Brasil, para um curso de dois dias da Canoy MX Academy, em Farroupilha (RS). Foi uma viagem muito rápida, saí na quinta-feira de noite e chegou na sexta à noite, após uma longa viagem. No sábado o curso começou ainda pela manhã e foi um show, com 16 pilotos encarando o treinamento.

Infelizmente perdemos alguns pilotos no primeiro dia por causa de tombos e lesões, mas eles compareceram no domingo para assistir o segundo dia de aula. Foram dois dias de treinamentos muito bem-sucedidos e eu gostaria de agradecer a todos pelo trabalho duro e pela calorosa recepção.

Canoy ensinando técnicas de largada para os alunos do curso de motocross em Farroupilha (RS)

 

Na segunda-feira peguei o avião de volta para casa e comecei a trabalhar na minha agenda para o próximo ano e a me preparar para o natal, mas em breve eu terei alguma notícia emocionante sobre um novo projeto que estou trabalhando, que vai me permitir passar muito mais tempo no Brasil em 2016, com a Canoy MX Academy

Tenho outros projetos em andamento, portanto fiquem atentos com as próximas notícias que serão veiculadas aqui no Cross Clube Brasil. Estou ansioso para assistir as corridas do AMA Supercross 2016, que está por vir. Como o meu próximo blog só será publicado em 2016, já aproveito para registrar antecipadamente o meu desejo de boas festas de final de ano para todos vocês.

Craig Canoy

C211

VEJA TAMBÉM:
Race Report: 14ª etapa Campeonato Mundial de Motocross – GP da República Tcheca
Em 28/07/2014
Van Horebeek e Jordi Tixier vencem em Loket. Confira os resultados e uma galeria com mais de 20 fotos das corridas
Maiara Basso sagra-se vice-campeã Latino-Americana de Motocross Feminino
Em 07/11/2016
Gaúcha foi a única representante brasileira no evento disputado no último fim de semana, no México
Resultados e vídeos: Classificatórias GP de Trentino – Mundial de Motocross
Em 14/05/2016
Gajser e Ferrandis largam na frente em Arco di Trento. Resultados, melhores momentos e carona na pista
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.