Resultado: 6ª etapa Campeonato Catarinense de Velocross 2013 - Vidal Ramos
Por: Tiago Wolff/Racecross
Em 21/11/2013
Cidade localizada no Vale do Itajaí recebeu a sexta etapa da competição com bons pegas e novos vencedores

Créditos: Tiago Wolff e Julia Santos

 

O Campeonato Catarinense de Velocross foi a Vidal Ramos no último final de semana, para a 6ª etapa da temporada 2013. A prova foi uma das atrações do Doce Festa, evento tradicional na região que reuniu uma multidão que vibrou com as disputas.

Nas principais categorias, Leandro Lemos e Luiz Zimermann dividiram atenções, porém, nesta etapa Leandro faturou a VX1, enquanto Zimermann  ficou com a vitória na VX2. Na VX1 Leandro saiu na frente e foi distanciando. Edenison Batista suportou a pressão imposta por Luiz Zimermann e garantiu o segundo lugar.

Leandro Lemos

 

Pela VX2, Zimermann saiu na frente e venceu de ponta a ponta. Lucas Gadotti chegou a pressionar o líder mas finalizou em segundo, seguido por Tiago Hort e Leandro Lemos. Braz dos Santos confirmou o favoritismo e venceu a VX3 especial com boa vantagem, assim como Lucas Gadotti, que venceu na Intermediária.

Luiz Zimermann (5)

 

Na Nacional 230cc, Leandro Lemos acabou ficando com a vitória, após disputa intensa com Eduardo Leobet, Denilson Batista e Wandrei Niels. Disputa forte também na Nacional 150cc, onde Marcio Rover e Jeferson Gardini se alternaram na liderança, com vitória de Marcio. Disputa ainda mais intensa pela terceira colocação, com Evaldir Bender Junior suportando pressão a prova toda.

Leandro Lemos (4) e Wandrey Niels (22)

 

Na Força livre Nacional, Daniel Rossini saiu na frente e acelerou forte para vencer. Na Nacional 300cc, João Vergutz venceu com boa vantagem e Handerson Pereira venceu pela primeira vez na Nacional 230cc estreantes. Pela VX3 Nacional, Gerson Ledra faturou mais uma e Maysa Peaneser ficou com a vitória na categoria Batom.

Daniel Rossini

 

Nas categorias de Base, Anthonny Gersavio venceu mais uma na 55cc. Carlos Augusto ficou com a vitória na 65cc e Alison Chapiewski Filho na 85cc.

Carlos Augusto

VEJA TAMBÉM:
Blog do Jean Ramos #992: GP Brasil e Brasileiro de MX em Três Lagoas
Em 12/06/2013
Paranaense avalia seu desempenho no GP Brasil e na segunda etapa do Brasileiro no Mato Grosso do Sul
Race Report: 3ª etapa Campeonato Gaúcho de Motocross – Três de Maio
Em 06/05/2013
Favoritos confirmam supremacia e garantem 100% de aproveitamento na competição
Copa Verão de Motocross 2015 começa neste fim de semana em Atibaia (SP)
Em 30/01/2015
Pista do Alemão receberá as três etapas da temporada deste ano. Competição terá novidades dentro da pista
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.