Rômulo Bottrel (Elite) e Ripi Galileu (E1) são campeões da Copa EFX de Enduro
Por: Mundo Press
Em 21/10/2013
Equipe Gas Gas Racing Team conquistou ainda o título para Equipes e Times na etapa final em Poços de Caldas

A equipe Gas Gas Racing Team conquistou quatro títulos na Copa EFX de Enduro FIM 2013, cuja etapa final foi realizada neste domingo (20), em Poços de Caldas (MG). Na Elite, Rômulo Bottrel confirmou a taça inédita e Rigor Rico ficou em terceiro. Ripi Galileu foi o campeão da E1 e Lipão Rosendo o vice na E2. A equipe levou ainda os títulos de campeã nas categorias Equipe e Times, disputas paralelas que valorizam o aspecto coletivo.

Equipe Gas Gas Racing Team

 

“Fui para o tudo ou nada e deu certo, estou feliz demais. Acelerei forte, bastante concentrado, e conquistei o resultado que eu queria. O sentimento é de dever 100% cumprido e a temporada 2013 foi de ouro”, lembrou Bottrel, que conquistou ainda o título brasileiro da E1. Rigor Rico estreou na classe Elite da Copa EFX em terceiro lugar, sendo o piloto mais rápido entre os que utilizam motos de 250 cilindradas. “Fui constante durante o ano e ganhei muita experiência. Espero evoluir bastante para a briga do ano que vem”, disse.

Rômulo Bottrel

 

Irmão de Rico, Ripi Galileu levou para casa a primeira taça da categoria E1 na sua carreira. “Foi um ótimo campeonato, com vários pilotos de qualidade, e uma conquista muito importante para a minha carreira. A motocicleta se comportou de forma excelente em todas as etapas. Estarei na Elite no ano que vem e terei de andar ainda mais forte”, lembrou o mineiro. Lipão Rosendo fez um balanço do ano. “Poderia ter sido melhor, pois cheguei perto do primeiro lugar, mas foi bastante positivo. Quero agradecer todo o apoio que tive da equipe”, concluiu o piloto.

 

VEJA TAMBÉM:
Galeria de Fotos: AMA Motocross em High Point
Em 11/06/2013
Confira as imagens da quarta etapa do melhor motocross do mundo, disputada na Pensilvânia
Red Bull Minas Riders 2017 é cancelado
Em 20/05/2017
Ação do MP fez com que a prova terminasse mais cedo. Com apenas dois dias, Graham Jarvis foi o campeão
Piloto brasileiro enfrenta Mundial de Enduro FIM
Em 04/03/2013
Rigor Rico disputará as duas primeiras etapas no Chile e na Argentina
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.