Sarzedo recebe a Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross pelo terceiro ano consecutivo
Por: Moto Clube Cassios Racing
Em 24/06/2015
3ª etapa será disputada neste fim de semana, dias 27 e 28, na pista construída no campo de provas da CNH

Parceira da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross desde o início das atividades da competição, a cidade de Sarzedo completa três anos como uma das sedes das corridas promovidas pelo Moto Clube Cassios Racing. Em 2015, o município receberá a terceira etapa do campeonato, que está marcada para os dias 27 e 28 de junho, das 8h às 17h, no Campo de Provas da CNH, localizado na Rua São Francisco de Assis, nº 400, Bairro Distrito Industrial.

De acordo com o prefeito de Sarzedo, Werther Rezende, a competição permaneceu no calendário da cidade devido à repercussão das edições anteriores. "Apesar de o país estar passando por momentos difíceis, nós não poderíamos deixar de realizar este importante evento. Inclusive foi Sarzedo que recebeu a primeira corrida da Copa. A festa foi um sucesso com milhares de pessoas participando e aprovando o campeonato”, afirma.

Para receber a todos da melhor maneira possível, a prefeitura e a organização prepararam uma programação diversificada. Para abrir o evento, o Grupo Alto Giro fará uma apresentação de wheeling que está marcada para esta quinta-feira, (25), às 20h, na Av. João Pinheiro, Bairro Brasília.

No sábado (27) começa a competição de motocross. As categorias Intermediária, Nacional, MX4, MXF, 50cc e Júnior treinam às 8h e disputam o troféu a partir das 14h. No domingo, quem entra na pista são os pilotos da Super Final, MX1, MX2, MX3, 85cc e 65cc. Os treinos desses atletas terão início às 8h e as provas às 12h20.

 

Também será realizada uma sessão de autógrafos com os principais nomes do esporte, como o mineiro Jorge Balbi Júnior, o paranaense Jean Ramos e o espanhol Carlos Campano. O encontro com os fãs será no domingo (28), às 11h30, na loja montada pela Pro Tork dentro do Campo de Provas da CNH.

Ao final de todas as corridas, o Moto Clube Cassios Racing fará o sorteio de uma moto 0Km. Para concorrer basta levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom na entrada da pista.

Após auxiliar a organização em cada detalhe, Rezende diz que a perspectiva para essa etapa é muito positiva e convida a todos para conferir o resultado. “As expectativas são as melhores possíveis. A exemplo das competições anteriores, Sarzedo, mais uma vez, vai corresponder em público e atletas. Temos o nosso pequeno Joaquim que representa o município e acreditamos muito nele. Aliado a tudo isso, temos inseridos na festa uma forte mídia do evento que, em conjunto com o motocross, projeta também a nossa cidade para o cenário nacional e internacional. Portanto, sejam todos muito bem-vindos".

VEJA TAMBÉM:
Jean Azevedo vence Rally Villa Unión na Argentina
Em 21/10/2013
Piloto brasileiro da equipe Honda Racing Rally Team fez a primeira prova a bordo do novo modelo CRF 450 Rally
Malcom Stewart vai abrir mão do AMA MX
Em 12/05/2016
Campeão do AMA SX 250SX costa Leste quer se preparar para a sua primeira temporada completa de 450 em 2017
Rally Piocerá: Resultados 3º dia
Em 28/01/2017
Honda domina o Piocerá; Tunico Maciel vence a terceira etapa e Dário Júlio segue na liderança da classificação
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.