Sessão Estaleiro: AMA SX em Anaheim III
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 01/02/2014
Saiba quem estará de volta na quinta etapa neste sábado no Angel Stadium, e quem vai precisar esperar um pouco mais

Trey Canard – Braço quebrado

Quebrou o braço treinando no feriado de Ação de Graças, passou por cirurgia para colocar uma placa e espera voltar na sétima etapa em Dallas.

 

Matt Goerke – Dedo quebrado

Teve uma corrida difícil em Anaheim I, onde quebrou o dedo indicador da mão que comanda a embreagem. Passou por uma pequena cirurgia e segue pilotando apesar da dor da recuperação.

 

Josh Hill – Clavícula quebrada

Quebrou a clavícula em Oakland e vai perder pelo menos três a quatro semanas de corridas por causa da recuperação, embora tenha dito em comunicado oficial que a frustração é maior, já que, apesar da lesão ter sido séria, ele não sente dores muito fortes.

 

Davi Millsaps – Ligamento anterior cruzado do joelho rompido

O vice-campeão da categoria 450 nas duas últimas temporadas rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho, enquanto treinava em Milestone. Esta mesma lesão, no outro joelho, lhe custou a disputa do AMA Motocross do ano passado. Millsaps passou por uma cirurgia em Dezembro do ano passado e em Anaheim II ele disse que espera voltar na oitava etapa em Atlanta.

Davi Millsaps

 

Les Smith – Costelas deslocadas

Sofreu um grande acidente nos treinos em Anaheim II, ficando fora da disputa pelo resto do dia. Mais tarde descobriu que estava com quatro costelas deslocadas. Em razão das fortes dores, não correu em Oakland mas está confirmado em Anaheim III.

 

Eli Tomac – Ombro esquerdo

Se envolveu num acidente com Jake Weimer em Anaheim I, que acabou lhe tirando das quatro primeiras etapas do campeonato, com o ombro esquerdo machucado. Está recuperado e fará seu retorno neste sábado em Anaheim III.

Eli Tomac

 

Blake Baggett – Pé quebrado

O piloto da equipe Monster Energy/Pro Circuit/Kawasaki quebrou o pé treinando durante a pré-temporada. Baggett retomou os treinos com moto há uma semana e estará pronto para a abertura do campeonato da 250 costa Leste na sétima etapa em Dallas.

Blake Baggett

 

Zach Bell – Clavícula quebrada

Quebrou a clavícula em Phoenix e está fora da temporada. A lesão atingiu três partes diferentes do referido osso e foi necessária uma cirurgia para corrigir o problema.

 

Justin Bogle – Ombro quebrado e cinco vértebras quebradas

Bogle caiu feio treinando em Milestone, em Dezembro, e quebrou o ombro e cinco vértebras. A equipe Geico Honda contratou Blake Wharton para lhe substituir no AMA Supercross 250 costa Oeste, mas apesar da gravidade, Bogle retomou os treinos com moto há uma semana e espera estar apto até a abertura do campeonato da 250 costa Leste em Dallas.

 

Darryn Durham – Concussão

Sofreu uma concussão após grave acidente nos treinos em Anaheim II. Vai perder Anaheim III e San Diego e só deve voltar no retorno do campeonato da 250 costa Oeste, em Houston.

 

Marvin MusquinLigamento anterior cruzado do joelho rompido

Mesma lesão de Millsaps. Passou por cirurgia em seu país natal, França, e só volta quando estiver 100%.

 

Austin Politelli – Fêmur quebrado

Quebrou o fêmur treinando em Milestone, após a abertura em Anaheim I. Não há previsão de retorno.

 

Joey Savatgy – Pulso quebrado, costelas quebradas e pulmões perfurados

Eleito o piloto revelação do campeonato do ano passado, Savatgy foi outro que se acidentou feio em Milestone no início de Dezembro, o que resultou em um pulso quebrado, costelas quebradas e pulmões parcialmente perfurados. Ele vai perder o campeonato da categoria 250 costa Leste o substituto contratado pela equipe Rockstar Energy KTM foi o piloto Cole Thompson.

 

Cooper Webb – Pulso torcido

Webb se acidentou nos treinos em Oakland e acabou torcendo o pulso. Apesar disso está confirmado em Anaheim III. Confira no vídeo abaixo o acidente dele em Oakland.

 

VEJA TAMBÉM:
Alemanha anuncia equipe para o Motocross das Nações 2016 sem Ken Roczen
Em 22/08/2016
Germânicos serão representados por Max Nagl (MXGP), Henry Jacobi (MX2) e Dennis Ullrich (Open) em Maggiora
Resultados: 2ª etapa Arena Cross – Criciúma
Em 25/06/2017
Somando competência e sorte, Jean Ramos vence somatória da categoria Pró e segue líder do campeonato
Race Report: 12ª etapa Campeonato Mundial de Motocross – GP da Finlândia
Em 15/07/2013
Na volta da competição para a Finlândia, script não mudou. Cairoli e Herlings seguem dominando
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.