Supercross de Genova 2013 será no dia 1º de Novembro
Por: Renato Dalzochio Jr
Em 14/10/2013
Uma das maiores provas de SX da Europa vai colocar frente a frente Ken Roczen, Justin Barcia e Trey Canard

O Supercross de Genova 2013 será realizado no dia 1º de Novembro. Uma das mais tradicionais corrida de supercross da Europa, a prova italiana colocará frente a frente três grandes nomes do motocross mundial na atualidade: Ken Roczen, Justin Barcia e Trey Canard.

 

Ken Roczen é alemão de nascimento e americano por adoção. Os mais importantes títulos de sua carreira são: Campeão Mundial de Motocross na categoria MX2 em 2011 e Campeão do AMA Supercross na categoria 250cc costa Oeste neste ano, além de ter feito parte da equipe da Alemanha campeã do Motocross das Nações 2012, em Lommel na Bélgica.

Justin Barcia foi campeão do AMA Supercross na categoria 250cc costa Leste em 2011 e 2012. Neste ano, em sua estreia na categoria 450cc, ele terminou o campeonato na quarta posição. O norte-americano possui um estilo de pilotagem muito arrojado e agressivo.

Trey Canard foi campeão do AMA Supercross na categoria 250cc costa Oeste em 2008. Desde que subiu para a categoria principal tem sido presença constante nos pódios do AMA Supercross e Motocross, conquistando vitórias e participando da briga pelos títulos. O norte-americano teve a sua história pessoal contada em um documentário recentemente, depois que sofreu um terrível acidente na terceira etapa do AMA Supercross 2012 em Los Angeles, que quase encerrou prematuramente a sua carreira.

Trey Canard

 

Confira abaixo entrevistas em vídeo com Roczen e Barcia, onde eles falam sobre suas expectativas para o Supercross de Genova 2013, além de uma foto com o desenho do layout da pista.

 

Ken Roczen

 

Justin Barcia

 

VEJA TAMBÉM:
Resultados: 6ª etapa Campeonato Brasileiro de Motocross – Campo Grande (MS)
Em 27/11/2017
Paulo Alberto e Fábio Santos dominam as categorias MX1 e MX2 respectivamente. Bruno Schmitz é campeão na Júnior
Vídeo: Bastidores Troy Lee Designs/Lucas Oil Honda em San Diego
Em 11/02/2015
McElrath conquistou seu primeiro pódio da carreira. Nelson teve uma etapa difícil e foi apenas o oitavo colocado
Vídeo: Yoshimura Suzuki em Phoenix
Em 16/01/2015
Confira Blake Baggett e seus colegas da Yoshimura Suzuki nos bastidores da 2ª etapa do AMA Supercross 2015
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.