Três pilotos garantem título antecipado no Brasileiro de Rally Baja
Por: Imprensa CBM
Em 23/10/2013
Ramon Sacilotti, Rodolpho Lambach e Bill Ferreira Zanelato asseguraram suas conquistas no Rally da Ilha

Quase 40 pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs entraram nas disputas da 6ª e 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, realizadas no último fim de semana, durante o Rally da Ilha, na Estância Balneária de Ilha Comprida - extremo Sul de São Paulo -, no Vale do Ribeira.

Com os resultados das etapas saíram os primeiros campeões brasileiros de 2013. Ramon Sacilotti conquistou o bicampeonato na categoria Super Production. O piloto soma na classificação 169 pontos, enquanto o segundo, Julio Zavatti, possui 151. Como o regulamento prevê um descarte, o piloto nem precisa correr a última etapa para ser campeão, pois Zavatti não conseguiria mais do que 158 pontos.

“A sensação é de dever cumprido. Eu me dediquei bastante a esse campeonato e os resultados vieram, já que ganhei quase todas as etapas,” conta Ramon.

 

O mesmo acontece na categoria Production Aberta. Rodolpho Lambach abriu 39 pontos de vantagem para Luiz dos Santos Neto assegurando o título antecipado. Bill Ferreira Zanelato também garantiu o título antecipado da categoria Marathon.

Já nas categorias Over 40 e Production 250 o campeão segue indefinido. A decisão será na 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja - Rally Sertões Series Amigos – SP, onde estarão em jogo 25 pontos.

VEJA TAMBÉM:
Resultados e vídeo: classificatórias 10ª etapa Mundial de Motocross 2018 – GP da França
Em 09/06/2018
Herlings e Covington começaram o GP da França com o pé direito. Confira os resultados e melhores momentos
Mundo Afora #19
Em 03/05/2014
Confira os destaques desta edição do blog Mundo Afora
Pilotos percorrerão mil quilômetros na abertura do Brasileiro de Rally Cross Country
Em 12/03/2013
Largada do RN 1500 será no dia 10 de abril
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.